BLOG Interativo.NET: DICAS DE LEITURA

Palavra do dia

"Eis que DEUS é meu ajudador, o SENHOR é quem me sustenta a vida." (SALMO 54:4)


DICAS DE LEITURA

O que acontece quando um brilhante cientista ateu descobre que a ciência não tem todas as respostas para os dilemas da vida? O que acontece quando alguém famoso, bem‑sucedido e rico percebe que há situações para as quais fama, sucesso e dinheiro não oferecem solução? Essa é a realidade do físico Carlos Biagioni. Enquanto seu casamento afunda e a carreira decola, uma tragédia familiar faz com que ele inicie uma jornada que mudará completamente sua visão de mundo, oferecendo-lhe uma chance de curar feridas do passado e a possibilidade de olhar para o futuro com esperança. Acompanhe esse cientista numa aventura cheia de drama, amor e descobertas que poderão mudar tambéma sua vida.


Denis Cruz é graduado em Direito e trabalha na Promotoria de Justiça de Mundo Novo, MS. É autor de Além da MagiaO Livro Amargo e vários livros paradidáticos.


Michelson Borges é jornalista e mestre em teologia. Trabalha como editor na Casa Publicadora Brasileira e é autor dos livros A História da VidaPor Que Creio e Nos Bastidores da Mídia, entre outros.



Depois de dez anos da publicação de A História da Vida, o livro passou por uma atualização e esta nova edição revista reúne o que há de mais atual com respeito à controvérsia entre criacionismo e evolucionismo - sem perder a característica que identifica a obra desde o início: a linguagem é simples e o conteúdo, acessível. Os leitores que quiserem se aprofundar no assunto têm à disposição, no fim de cada capítulo, inúmeras referências com dicas sobre os melhores livros e sites para leitura adicional. 








As experiências e recodações da infância e da guerra haviam levado Roger Morneau para longe de Deus de tal maneira, que ele agora O odiava. Depois da guerra, Roger foi levado, através de um amigo, a adorar os demônios. Então, ele descobriu as boas novas de Deus amoroso, e sentiu o desejo de cortar os laços de adoração aos espíritos. A guerra estava apenas começando...










No grande conflito entre o bem e o mal, a impressão que se tem é a de que o mal está levando a melhor. As notícias são desanimadoras - violência, fome, desemprego, doenças, acidentes e outras calamidades estão na ordem do dia. Os meios de comunicação podem lhe dizer o que está acontecendo. Mas este livro revela por quê. E diz também o que você jamais ouvirá no noticiário - o que ainda está por acontecer. Anime-se. A guerra está no fim e você ainda pode escolher de que lado estará quando tudo terminar.






A autora faz uma criativa adaptação para crianças do clássico livro de Ellen White, o Grande Conflito. Com uma linguagem simples e acessível, ela descreve, capítulo a capítulo, a guerra que está em andamento em nosso planeta, e como o bem vencerá o mal. Deus e o Anjo Rebelde é um excelente material, que ajudará seu filho e toda a família a compreender de maneira prática o quanto Deus ama e deseja salvar o ser humano.









MUITO RECOMENDADO!
Mais de 100 temas doutrinários.
Quer saber tudo sobre dons espirituais?
Batismo do Espírito Santo? 
Línguas celestiais, dos anjos e estranhas?
A mortalidade da alma? 
Sábado ou domingo?
Rico e Lázaro? 
Tudo sobre Gálatas?
Que é a morte? 
E muito mais, numa linguagem simples, coloquial e clara.
Deste livro o Pr. Bullón disse: 
"Um livro polêmico que chega à sua 8º edição sem ter na retaguarda poderosa maquinaria publicitária e empresarial, tem que ser bom.?
Ele é o Manual do Obreiro Voluntário, porém, usado largamente pelos Ministros de Deus. Tem se tornado um emérito ganhador de almas.
                                                                         





A doutrina da Trindade faz parte das crenças fundamentais dos adventistas do sétimo dia. Mas uma crescente minoria tem defendido a volta à posição antitrinitariana de muitos pioneiros. Em resposta a esse desafio, os autores dessa obra, cada um especialista em sua área, analisam o tema sob vários ângulos. Dividido em quatro seções, o livro lança luz sobre uma das crenças centrais do cristianismo e mostra como Deus ainda guia a igreja na busca da verdade.









Quais são as informações básicas que garantem uma vida com saúde, em harmonia com a natureza e as outras pessoas? Há muita gente tentando descobrir esse caminho e a cada dia surgem novas receitas, algumas bem estranhas e curiosas. Muitas pessoas buscam informações e orientações sobre o assunto. Para ajudá-las nessa escolha, a Casa Publicadora Brasileira reeditou, em edição especial condensada, o livro A Ciência do Bom Viver que em sua edição original possui 532 páginas. A presente edição preserva os melhores princípios para restaurar a saúde e manter o bem-estar.






A escavação é um ponto de partida. A verdade é o único objetivo final que realmente interessa. Entre estes dois extremos cabem: aventuras, descobertas, polêmicas e conclusões. Se isto é contado através de uma narrativa cativante e ilustrado com fotos e mapas, o resultado só pode ser um livro extremamente agradável e informativo.









Neste livro, o autor destaca a atualidade do sábado e mostra que o dia bíblico de adoração é mais do que um simples feriado semanal. É um canal das bênçãos divinas e um sinal de lealdade ao Criador. Por isso, precisa ser redescoberto no mundo contemporâneo. Ao fim da leitura, você concluirá que Deus realmente instituiu o sábado para benefício de toda a humanidade, em todos os tempos e lugares. E sentirá o desejo de entrar nesse magnífico santuário de Deus no tempo.







Pedro ficou super curioso quando Tiago começou a frequentar sua escola. Qual era a verdadeira identidade daquele garoto? O que havia no livro de capa preta que ele carregava na mochila? Por que ele comia coisas estranhas na hora do intervalo? Será que Tiago era o que Pedro estava pensando? Leia este livro e desvende você também a história do garoto que queria ser bruxo.



































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...